Bumbum brasileiro ou Brazilian Butt Lift

Bumbum brasileiro ou Brazilian Butt Lift
Ronald Rolon Ronald Rolon
07/04/2017 15:38:36 hs

Está nascendo um novo conceito na remodelagem corporal para ter um belo corpo esculpido, com glúteos proeminentes. Esta cirurgia consiste em remodelar o corpo e os glúteos. Primeiro é realizada uma lipoescultura de todo o abdome, flancos e parte superior dos glúteos, para dar um formato harmônico a esta região. A gordura passa por um proceso de tratamento para sua enxertia com um número elevado de células-tronco. Este proceso tem como objetivo aumentar a integração da gordura que é injetada para dar o formato do novo bumbum. O resultado é um bumbum jovem e um corpo mais sensual.

 

O procedimento foi concebido a fim de preencher a parte superior e lateral dos glúteos, para que o bumbum pareça mais empinado. O efeito resultante é uma forma mais atraente e sensual do corpo, com mais curvas. A correta técnica de lipoaspiração, processamento adequado das células de gordura e um correto método de injeções são essenciais para se alcançar um resultado natural e permanente.

 

Existem duas maneiras básicas de aumentar o bumbum: o Brazilian Butt Lift e os implantes de silicone. A técnica por injeções de gordura é a nova tendência para aumento da região glútea, permitindo a injeção de grandes volumes de gordura, até 1.500ml de cada lado, dando um formato harmônico e belas curvas às pacientes.

 

Aspirando e modelando a gordura na linha da cintura e acima dos glúteos, e logo preenchendo, conseguimos uma boa projeção do bumbum, com um resultado harmônico e natural. Após a lipoaspiração, a gordura é purificada e somente as melhores células serão injetadas nos glúteos. A técnica da lipoenxertia proporciona que as células de gordura recebam um adequado suprimento sanguíneo, de tal modo que elas possam sobreviver integrando-se aos tecidos dos glúteos. É a melhor maneira de conseguirmos um resultado permanente.

 

O benefício adicional do Brazilian Butt Lift é proporcionar não somente um glúteo durinho e empinado, mas um perfil corporal muito mais harmônico por meio do tratamento das áreas lipoaspiradas.

Leia também

Rejuvenescimento facial com fios de polidioxanona

Rejuvenescimento facial com fios de polidioxanona
  No processo de envelhecimento facial, ocorre a perda do colágeno e elastina, causando flacidez dos tecidos de sustentação da face, com consequente queda da maçã do rosto, formação do “bigode chinês”, deslocamento da gordura para baixo e perda do contorno da...

Cirurgia pós-bariátrica

Cirurgia pós-bariátrica
Após a cirurgia de redução de peso, ou qualquer perda substancial de peso, a pele e os tecidos, muitas vezes, não têm elasticidade e podem não estar em conformidade com o tamanho reduzido do corpo. Como resultado, a pele, que foi severamente estendida, agora não tem sustentação,...